Páginas

As Cupcakes



Gold Cupcake: Meio Alfacinha, meio Algarvia, gosto tanto da cidade como da praia. Tenho 26 anos e sou escorpião! Adoro estilo chiq-urbano & casual-chiq. Adoro óculos grandes, acessórios vintage, relógios MK, casacos de pêlo, lenços. Sou viciada em malas. No Verão não dispenso as "Birks", no Inverno as Ugg e as Galochas!! Sou consultora de Recursos Humanos e voltei à escola para estudar Direito que sempre foi uma grande paixão. As aventuras fazem parte da minha vida, ontem Brasil, hoje aqui, amanhã... sei lá. Tenho uma prateleira só para livros exotéricos, desde astrologia até às novas filosofias de vida. Tenho uma mente aberta ao que existe e quero saber mais. Estar na moda é algo natural como acompanhar as tendências e acrescentar-lhes um toque pessoal. Ps. I Love GOLD!

Cherry Cupcake: hummmm…about me…..Trabalho na área de Gestão de Recursos Humanos, apesar da minha formação de base ser a Psicologia- área Organizações. Gosto do que faço mas tenho um gosto especial pelas novas tendencias (roupa, sapatos, acessórios...) Considero que a imagem é o “cartão de visita” para muitas oportunidades…Adoro moda e estar na moda, e o meu slogan é “a moda somos nós que a fazemos”! Defendo a simplicidade mas com um toque sofisticado, “chique mas bem” :) Prefiro o Verão ao Inverno… Adoro praia, viajar, pexinxas, “bater perna no shopping". Gosto muito de usar vestidos durante todo o ano e de Inverno não dispenso o meu amigo cachecol….

Diamond Cupcake: Sobre mim.. complicado mas vou tentar.. trabalho na área de Recursos Humanos e gosto bastante do que faço. Como mulher que sou, gosto de moda! Os meus pecados são os relógios e os óculos de sol. Não vivo sem estes dois acessórios! Mas o meu grande vício são mesmo as viagens! Para mim, é o melhor que levamos desta vida! Sejam city breaks pela Europa, sejam as grandes viagens pelo mundo! Sou fascinada pelo Oriente e o meu destino de eleição é, sem dúvida, a Tailândia! Terra dos Sorrisos! Mas também adoro passear saquinhos e sacolas por New York ou Miami! Outro dos meus hobbies é a leitura. Devoro livros e não passo sem um bom livro na cabeceira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake