Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chuvinha boa para ir ao cineminha

Tenho que vos por a par da 7ª arte!!! Na semana passada vi o "Não sei como ela consegue" e este fim-de-semana vi "As aventuras de TinTin".





Quanto ao primeiro, não sei como ela consegue, sinceramente, eu também não sei como ela consegue entrar em filmes sempre com o mesmo registo. A tipica comédia amorosa americana, para descontrair depois de um dia de trabalho na companhia de uma boa amiga, mas a verdade é que não nos rimos assim tanto.
Fomos ver ao Campo Pequeno, tenho a dizer que a sala tinha três filas com criancinhas de 10 anos que foram em modo excursão o que nos valeu foi o sermão inicial para que não se ouvisse um piu, funcionou e nós agradecemos!
Falta-me só acrescentar que a Cherry Cupcake também lá estava, coincidências desta vidinha!


ElCorte obviamente, versão inglesa e óculos 3d. Duas palavrinhas: A-Mei! Claro que sou suspeita para falar do assunto, eu adoro desenhos animados, até naquele dos duendes Capuletos eu estava lá. E em breve: Happy Feet 2!!! Mas regressando ao TinTin, vale mesmo a pena, as piadas são inteligentes, até os figurantes do desenho ganham vida. E lembra-nos muito a nossa infância, pelo menos a minha lembra-me, foi a ver as aventuras deste Piqueno que eu aprendi a ler legendas.

O próximo será Pipócas, Ryan Gosling & George Clooney!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake