Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em modo saudável

Comprei hoje a minha primeira lima, tem quatro níveis, não sabia que tal coisa existisse! Para mim as limas eram todas iguais e completamente desnecessárias porque os meus dentinhos faziam o trabalho por elas. Sempre tive este vício, mas sempre de uma forma muito modesta, quem olhava quase nem notava que estavam ruídas.
Tenho pintado assim com cores fortes, Vermelho, Castanho, Gold, Cinzento para me lembrar quando levo os dedinhos à boca. Ahhh, é verdade eu já não faço isto!!! Tem resultado.

2011, foi decididamente um ano a vencer vícios. Bye bye Chocolate, Bye bye Hamburguer do PingoDoce, Bye bye Ucal pela manhã. A minha alimentação mudou substancialmente, estão cá as Cupcakes para confirmar e a minha barriga também. Ora, o ano já está quase a acabar, mas ainda tenho mais uma meta a cumprir...o Ginásio! Sim mesmo em frente a casa, não há desculpas!

Depois só me resta abater a Coca-Cola... se bem que, às vezes, já bebo uns sumos naturais no Go Natural para me ir habituando à ideia, no outro dia fui ao Sushi na Bica do Sapato e pedi àgua vejam bem...a coisa vai dar-se.

1 comentário:

  1. Ahhh não posso... Gold Cupcake a pedir água??? Pagava para ver :) Parabéns pelas mudanças alimentares e pela inscrição no Gym, agora toca a aproveitar a boa forma!

    ResponderEliminar

Yummy Cupcake