Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LisbonStudio54.... a desilusão do ano!



O que supostamente seria a festa do ano virou a pior desilusão do ano!

Pois é minhas Pikenas…. Já estava tudo combinado para a passagem de ano no LisbonStudio54 - New Year's Eve 2012!! A tão balada festa em pleno Pateo da Galé (Terreiro do Paço), inspirada no Studio 54, uma discoteca de Manhattan (New York City), com um famoso DJ vindo directamente de NY….

O entusiasmo era enorme, já me imaginava numa verdadeira pista de dança ao estilo nova-iorquino. Bilhetes comprados, vestidinho e lantejoulas tirados do armário, dress code ao estilo disco-chic…enfim tudo aparentemente perfeito para uma grande noite!

Eis que na passada Quarta-Feira (é verdade… dia 28, a 3 dias de se realizar o suposto super evento) recebo um e-mail de um RP da festa, a cancelar o evento…
“Vimos desta forma anunciar o cancelamento definitivo do evento de Passagem de Ano Lisbon Studio 54. Alguns imponderáveis de ultima hora fizeram ( contra nossa vontade ) com que tal fosse o único acto possivel e responsavel a tomar. Como causa o facto do dj Nicky Siano ter cancelado a sua presença no evento, primeiro DJ do famoso club Nova Iorquino Studio 54 gerava em si parte do conceito da própria festa. Como se não bastasse algumas exigências de ultima hora do próprio espaço ajudaram a decisão já referida. Queremos agradecer ás pessoas que se interessaram em primeiro lugar e ao nosso Sponsor Carlsberg bem como aos Media Partners. Pedir-lhes as nossas mais sinceras desculpas e fazer votos para que não deixem de celebrar o novo ano da melhor forma e que o mesmo seja Inesquecível!”

Como é possível!! Ia morrendo de tristeza e desilusão ! Enfim… estamos em Lisboa e não em Nova York  (infelizmente).
Definitivamente esta situação só mostra que os organizadores desta festa são uns amadores ao cancelarem o evento a 3 dias da sua realização, não apresentando quaisquer alternativas!

Meus senhores, é preciso reforçar a vossa estratégia de produção e contactos para a próxima festa! Que tal irem tirar um cursinho de Marketing e Eventos em NY!ah ah ah... podia ser que dessa forma aprendessem a organizar eventos!! 

Acredito que tenham acabado com o reiveillon de muitas pessoas… mas obviamente que com o meu não, pois já estou pronta para outra festa!! Nada em como ter contactos… dos bons! eheheheheeh

2012 que me aguarde!! oiéééé


Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake