Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esta família podia adoptar-me que eu não me importava nada!!!

No outro dia, estava eu em modo chaiselong, a fazer zapping, quando vejo esta família amorosa no programa da Oprah. Já que vou comprar o Papel de Parede Ralph Lauren para o meu quarto, deixa lá ver mais sobre eles... uns minutos depois eu também já queria ter um rancho...não de filhos, mas um rancho mesmo à séria, com cavalos e montanhas. Será que ainda há algum filho por casar? Já tinha vestido garantido... aproveitava para comer uns doces na loja da cunhadita. Descontos nas lojas, percebi que não seriam possíveis, mas tinha um rancho e apelido Ralph Lauren queria lá eu saber. Até me pagavam pa fazer presenças como os da Secret Story, ia ser cá um luxo.

Pronto, não percebem nada, vejam primeiro o video e depois falamos...




Não são adoráveis? Tudo tão perfeito que até dá gosto!!! Podiam adoptar-me...
Só se estragava uma casa, ou rancho neste caso, como diz a Diamond Cupcake :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake