Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Algarve Spa Week

Pikenas, 
para quem não gosta do Carnaval, recomendo um fim-de-semana de relax total e aproveitem os descontos de 50% no Algarve Spa Week que começa já dia 18 de Fevereiro até 25 de Fevereiro. Podem experimentar diversos tratamentos SPA de bem-estar e beleza, terapias holísticas e alternativas, espaço de spa em envolventes de luxo cada um tanto ou mais deslumbrante do que o outro, e por metade do preço!!! Querem programinha melhor que este!!!
O ano passado em Outubro aproveitei o Algarve Spa Week e só tenho a dizer o melhor possível desta iniciativa. Ora bem, vou contar-vos um pouco da minha experiência para vos deixar com inveja.... 
Então resolvi experimentar  o Spa Blue& Green do Hotel Lake Resort (Vilamoura)...e só  vos digo que foi uma experiência MA-RA-VI-LHO-SA! Eu sou uma amante de massagens! então fui experimentar uma massagem tailandesa. Adorei! recomendo vivamente esta massagem neste SPA. Divinal... tudo foi óptimo...  desde a decoração, à musica ambiente, a simpatia e profissionalismo da massagista....
Depois disso tive a oportunidade de usufruir o resto da tarde do SPA. Mais uma experiência que recomendo! Desde a sauna, a piscina,  e claro é IMPRESCINDÍVEL experimentar o jacuzzi com água do Mar Morto!  Água super salgada, a 37ºC, ficas ali completamente a flutuar...sem palavras mesmo... só quem experimenta este jacuzzi pode saber do que eu estou a falar.... 
Agora poderia ficar aqui a escrever linhas e linhas desta experiência, mas recomendo que vão experimentar e depois trocamos impressões!
Deixo a sugestão do SPA do Lake Resort em Vilamoura, porque para além das condições excelentes que tem, e da simpatia de todas as pessoas, fui muito bem recebida. Apenas paguei 50% do preço da massagem e passei uma tarde inteirinha de relax total (sabem como eu adoro pexinxas!) Saí de lá renovada e a pensar quando seria a próxima vez... 
Infelizmente este ano não vou poder repetir esta experiência maravilhosa, com muita pena minha!
Quem sabe em Outubro se repita esta excelente iniciativa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake