Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Doctor Love: Vem aí um dia terrível!!!


Pior do que a sexta-feira 13 ou até pior do que nos tirarem os feriados, só mesmo o Valentine’s day!!! É ver as lojinhas cheias daquelas coisas nojentas que dizem amo-te e adoro-te. Nunca gostei desse tipo de prendas. Mas sempre as recebi.
Bem, mas antes receber flores e peluches que falam do que receber aquilo que houver lá em casa. Do género: ”Ah esta moldura tão gira que tenho aqui, é só mudar a foto e siga para bingo”. Nesse caso, já nem se pode dizer que seja falta de originalidade ou forretice. É mesmo desleixo, falta de interesse!
Este ano calha a uma terça-feira, portanto, só temos que nos preocupar com o jantar o resto do dia não vamos ter de levar com pessoas de mãos dadas e aos beijinhos pela rua.
Por la noche...
Estar comprometido significa jantar para dois numa promoção de Hotel ou Restaurante todo lamechas e trocar umas prendas igualmente lamechas e dizer coisas lamechas…
Estar solteiro significa jantar com um bando enorme de solteironas que acabam a brindar a tudo e mais alguma coisa, a rirem-se descomunalmente e passar ao empregado do restaurante o contacto. Depois vem o Sr. Quer-Flôr e acabam todas abraçadas a chorar. Uma lamechice pegada.
À pouco tempo descobri que o Magnolia Café nesse dia à noite faz uma americanice de Blind Dates de 5 minutos em cada mesa, não sei se vão fazer este ano, mas é uma hipótese para quem quer conhecer gente nova. Caso isso não aconteça podem ir ao clube de vídeo e alugar o “Amor acontece” ou alguma comédia romântica do género que vos faça pensar que ele vai bater a porta. Mas quando ele bate, é o Sr. das pizzas, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake