Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

As Mulheres e o Futebol

Ontem foi dia de romaria a Alvalade!!
Confesso que já não ía ver o meu Sporting há mais de 2 anos.. uma vergonha!! Mas ontem aproveitei o jogo para a UEFA, Sporting - Metalist (não confundir com Metaleiros!), e arrastei o meu noivo benfiquista para Alvalade!!
Foi uma noite engraçada e bem disposta! Encontram-se umas personagens pitorescas deste nosso Portugal!Mas tenho de partilhar convosco este momento alto da noite, que testemunhamos enquanto jantávamos no shopping Alvaláxia, antes do jogo..
Para começar, quando vou sentar-me, quase tropeço num leão quase do meu tamanho!
Depois, inevitavelmente, ouvi o seguinte comentário:
" O MEU MARIDO NÃO É LEÃO.. É PIU PIU!!
E vai daí olho para o lado, e qual não é o meu espanto quando vejo uma senhora totalmente equipada de verde e branco, levantar-se e por o dito leão às costas! E lá vai ela feliz da vida!
E parece que a senhora é famosa lá pelas bandas de Alvalade. A ponto de ver pessoas tirarem fotografias com ela! E para minha surpresa, hoje encontrei esta fotografia publicada no Facebook por um grupo sportinguista..
É ou não é uma figura?!?!?!?!?
Quem disse que o futebol é coisa de homens, está totalmente enganado!!!


SPOOOOOOOORTING
Falta só lembrar que ganhamos 2-1!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake