Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Dior Convidou..Miss Cherry foi!


A Dior convidou e eu não consegui dizer que não… Afinal não é todos os dias que se recebe um convite exclusivo by Dior para um tratamento de beleza ainda por cima à borlix!!
A Dior continua no seu melhor… Sempre que sou convidada sou tão bem recebida, o que me deixa cada vez mais, com uma excelente impressão das pessoas que trabalham na Dior (@ Corte Inglês- Lisboa).
A-DO-RO os produtos desta marca quer make-up como skincare.  
Anteriormente já tinha sido maquilhada pelo Nº1, maquilhador oficial da Dior em Portugal, e saí de lá encantada pela simpatia e simplicidade do senhor. Agora foi a vez da consultora de beleza, igualmente simpática e muito atenciosa. 
Fiz um peeling, pois a minha pele estava uma lástima.. Muito pouco hidratada.
Com a correria do dia-a-dia a verdade é que muitas vezes nos esquecemos de nós... e estes miminhos fazem-nos tão bem...
Aqui fica os produtos que me aplicaram para se quiserem experimentar.
ONE ESSENTIAL
Régénérateur Cellulaire Intense
EYES ESSENTIAL
Anti-fadiga +
Regeneração Celular




CRÈME RÉPARATION RIDES
Texture Riche
CRÈME YEUX
Réparation Rides
 

Créme Satin Revitalisante

Eu fiquei fã e confesso que vou perder a cabeça e vou comprar todos! Aconselho vivamente o One essential e o creme capture yeux!!
Para além disso quem quiser ter uma consulta de beleza basta fazer a marcação no balcão da Dior. Não se vão arrepender!!!
Eu estou a pensar incluir este miminho pelo menos uma vez por mês … a minha pele agradece… 
Ah ainda trouxe um saquinho Dior cheio de amostras destes cremes MA-RA-VI-LHO-SOS! ehehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake