Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Doctor Love: Homens e seus Automobiles!!!

Alguém disse que os carros são a extensão do dito cujo do homem. Não acreditam?

9h da matina, atrasada como sempre... Uma vez ao volante, trânsito habitual para o trabalho. Uma pessoa tenta ultrapassar todos os que vão a pastelar à nossa frente. É buzinar, é compor o baton, é um stress. Mas quando uma pikena (como eu) se chega à frente para ultrapassar um homem, não precisa de ser taxista meninas,  um tontinho qualquer que pareça ir a dormir que eles ficam logo despertos e nervosos e desatam a acelarar para nos passar à frente novamente.

Cavalheirismo? Hum... se for para atravessar a passadeira... talvez. Se levarmos uma mini-saia, de certezinha. Mas dentro do carro, esqueçam! Nunca na vidinha! Isso é retirar-lhes a dignidade masculina.

Experimentem fazer o que vos digo, é tão certo como eu estar agora a comer chocolates!!!

Estacionar o carro é outra... Se um parolo ainda estiver dentro do carro e uma pikena estiver a estacionar à frente do mais que tudo deles, ui, é que não saiem do carro enquanto não confirmarem que não lhes vamos amolgar o pára-choques. E o que eu mais gosto é de quando ficam a ver se conseguimos estacionar naqueles lugares que só um smart. Quando efectivamente conseguimos, dizem: deve ter um sistema qualquer de estacionamento automático incorporado na viatura!

Mas pronto eu sou das mázinhas. Uma vez um lampeiro na casa dos 50 no seu Porsche, qual viagra qual quê, começou a fazer-me jogos de luzes para eu sair da frente. Eu saí, sem palavrões nem nada... só que depois fui atrás dele com os máximos ligados.
Tudo pelas ladys para que não volte a repetir o erro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake