Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lanidor Convidou... Nós Fomos!


Ainda me sinto idiota e incrédula ao reviver o momento que foi a festa da LA- Darwin's Beat Fashion, ou talvez seja mais correcto escrever, o momento que não foi a festa Darwin's Beat Fashion!

Pois é, minhas pikenas… estava eu super animada para a dita festa, que aliás foi muito bem divulgada com um cartaz muito apelativo: DJ Diego Miranda, Ana Free, bla bla bla…

Quando chego ao Twin’s deparo-me com a porta fechada e imensas pessoas na rua… pensei eu na minha ignorância… possivelmente estão a tratar dos últimos pormenores… passou meia hora e a porta continuava fechada e o carro da policia colado ao passeio continuava por ali.. .
Aí já pensei: bem passasse aqui alguma coisa muito estranha… Até que apareceu alguém da organização a dizer que uma senhora que vivia a dois quarteirões do Twin´s tinha feito queixa por causa do barulho, mas que daqui a 20 minutos o assunto estava resolvido… Hummmmmm… muito estranho…
Esperei mais uma meia hora e tudo continuava igual… Desisti e fui embora dali.. Daquele cenário lamentável…

E eu que estava com uma vontade enorme de dançar e de beber uma morangoska, depois de um dia intensivo de trabalho em estatística….

Acho que tomei a decisão acertada… pois possivelmente se tivesse decido esperar mais, passava ali a noite toda à porta do Twin’s!! UAU! Existe programa melhor para uma noite de Sábado?

Vou começar a não aceitar convites… Daqui para a frente começo a escrever ABCD Convida… mas nós não vamos! Ou então melhor ainda, vou criar um espaço neste blogue com o título de “Festas Furadas”! Que nos últimos tempos até tenho tido alguma experiencia no assunto!

Palhaçada autêntica! Acho que existe por aí muita empresa que se diz ser organizadora de festas e eventos, mas cá pra mim mal conseguem organizar um jantar para 2 pessoas e olha lá!

Assim também eu!!

De Fashion esta festa não teve nada, a não ser que a organização considere fashion ficar a porta do Twin’s!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake