Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Doctor Love: O Arrumadinho



 
Uma pessoa tira um curso de Psicologia, pensa que não se deve criar estereótipos, e depois chega-me este tipo e vai de catalogar os homens todos. E não é que tem mesmo razão?? Eu que pensava que as pessoas são todas diferentes e que, portanto, cada caso é um caso. Mas não!! Só há 5 ou 6 espécies masculinas, sendo que só uma delas é "normal".
O homem normal é tudo o que uma mulher quer, não é um mito, existe mesmo, pelo menos o livro diz que sim. Os restantes são os traumatizados, conheço quem lhes chame "doentes". A parte boa é que com este livro, eu prefiro chamar-lhe pérola literária, uma mulher já consegue pelo menos distinguir o tipo de homem que tem à sua frente. É um manual de instruções que confirma se "o produto" está danificado. Se estiver é deitar fora o quanto antes.
É que nós mulheres temos a mania de complicar as coisinhas, quando no mundo masculino é tudo muito básico. Dois mais dois são mesmo quatro. Como eu não queria vir para aqui falar sem fortes argumentos fiz questão de pedir a opinião a dois amigos que confirmaram tudo. Quase que seria possível resumir em mamas e futebol, mas há uns que também pensam em carros e outros ainda na sua PS... O importante Pikenas, é que saibam que se tiverem rabo grande não devem usar fio dental, usem boxer feminino ou nada que eles agradecem. Andem arranjadinhas, sejam cultas, mas deixem que eles vos ensinem qualquer coisa, pelo menos finjam!! Quando eles olharem para a mulher do lado, não se esqueçam: Queres um babete?? Nada de confrontá-los com a verdade. O difícil vai ser mante-los apaixonados, mas se não forem "normais" isso também não interessa nada. Livrem-se deles ou agradeçam se eles tomarem a iniciativa.

Obrigada Arrumadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake