Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Doctor Love: Pergunta? O Livro do Amor Responde!

Pois bem... A descoberta de hoje foi o livro com todas as respostas do amor!
Um verdadeiro Must!
Nem nós sabíamos que esta verdadeira obra de arte,
existia e estava ali esquecida numa estante de livraria algures no Saldanha!
Tem perguntas para as quais não sabe as respostas???
Então consulte o Livro do Amor que responde por si a todas as questões!



Eu cá já fiz o primeiro teste:
JE: Vou encontrar o homem da minha vida nos States?
Livro do Amor: Aprofunde a questão
JE: Vou encontrar o homem da minha vida no cruzeiro ás Bahamas?
Livro do Amor: Faça as malas!




Obviamente que a Gold Cupcake comprou logo o livro e esgotou o Stock!
Só me restou encomendar também um livrinho destes para mim!
(autêntica pexinxa como eu gosto: 5€)
Vou leva-lo comigo para os States, para ser o meu conselheiro sentimental,
durante a minha estadia por lá! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake