Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vestidos de Fiesta

Fui convidada para um casamento em Outubro... Como portuguesa que sou deixei tudo para a ultima da hora (sim porque fui convidada para este casamento praticamente com um ano de antecedência).
Em vez de começar logo em Maio/Junho a ver colecções de vestidos de festa, não.... nada disso.. comecei a dar importância ao assunto no inicio de Agosto.
Resultado: época de saldos, tudo feinho e nada que gostasse.... e olhem que me fartei de procurar...
Ok. admito que vi um vestido lindo na Pronovias mas muito muito caro, fora portanto do meu orçamento.
Até que fui espreitar a loja da BCBG na rua Castilho ( que tem vestidos lindos nesta nova colecção) e finalmente comprei o meu vestidinho para levar ao casório.
Deixo-vos aqui alguns modelitos que experimentei.
A escolha foi difícil pois todos os vestidos são lindos e o atendimento na loja 5 estrelas!





Fiquei indecisa entre este ultimo modelito e o que acabei por comprar!
A escolha foi muito muito difícil, pois ambos os vestidos ficavam muito bem.... mas optei por um modelo que não está aqui .... e que posso dizer que parece que foi feito para mim.... assenta que nem uma luva!
SURPRISE..... depois em Outubro mostro o figurino completo ;)

2 comentários:

  1. Os modelitos são deliciosos, de perder a cabeça mesmo...vais linda de certeza* fico a aguardar para ver a escolha ;)

    ResponderEliminar
  2. São lindos. Adorei o 1º e o último. Mas como tudo te fica bem tenho a certeza que o modelito que escolheste vai arrasar :-) quero ver dps!

    * by fony

    ResponderEliminar

Yummy Cupcake