Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Spring/Summer 2012 Trends by NYC


Dizem que NYC é a cidade que nunca dorme…. As pessoas vivem numa agitação enorme, as ruas sempre repletas de gente a movimentarem-se de um lado para o outro (ou para o trabalho, ou para museus, teatros…), o dia passa muito rápido e até parece mais curto.
Para quem visita esta cidade pela primeira vez, que digo agora com toda a certeza que é o centro do mundo, os comentários são sempre os mesmos: 1º quero voltar; 2º é a primeira vez mas é como se já lá estivesse estado e 3º só quem vai a NYC é que consegue explicar o que sente… É sem duvida uma cidade única no mundo!!
Sei que este post já aparece tarde (estive em NYC em Maio 2012 e desde que regressei não tenho dedicado muito tempo ao blogue… vocês compreendem Verão=Praia=Summer Nights e pronto ficamos sem vontade de ligar o pc ainda que seja para escrever neste blogue tão fofinho). 
Neste momento já deveria estar a mostrar neste blogue as tendências de Outono/Inverno, no entanto não poderia deixar de partilhar o glamour e ao mesmo tempo o deslumbramento que é quando passeamos pela 5ª Avenida ou pela Madison Av.
Também confesso que gosto, às vezes, de ser um pouco “anti-timmings” e nada como reviver a coleção Spring/Summer 2012, uma vez que aqui por LX já estamos mais em modo Outono.







 A minha loja preferida : Palácio Ralph Lauren.... linda linda linda




E depois de entrar em tantas lojas, nada como comer um macarron de caramelo na Ladurée (Madison av.)  para ganhar energia!!
Muah Muah!

2 comentários:

  1. De perder a cabeça!

    Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderEliminar

Yummy Cupcake