Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

My pretty Ballerinas...

Sou fã de sabrinas...tenho uns quantos pares e não me canso de comprar este género de sapatos, pois são sempre super confortáveis e para andar nesta calçada lisboeta nada melhor!
Desde o ano passado, que andava à procura de uma sabrinas de pele de leopardo... mas não podia ser uma sabrinas quaisquer... tinha algumas exigências no que procurava e uma delas era a pele de leopardo ser de "pelinho"... Confesso que já tinha procurado na Zara, Mango, Zillian, etc. e não encontrava nada que me agradasse....até que encontrei a semana passada nos Amoreiras, as minhas Pretty  Ballerinas com pelinho de leopardo!!
Lindas, lindas, lindas... Quando as vi imediatamente me apaixonei por elas e modéstia à parte ficam lindas nos meus pezinhos.
Só tenho a dizer que, quem for fã de sabrinas como eu, procure esta marca que tem sabrinas lindas... é difícil escolher um par que não se goste!
Para quem estiver interessado vá ao site www.prettyballerinas.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake