Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Doctor Love: Câmara de Lisboa armada em Doctor Love?

De acordo com o Wikipédia, o S. Valentim (sim, para quem ainda não souber, comemora-se hoje) foi um Bispo que lutou contra o Imperador Cláudio II que não queria deixar a rapaziada casar antes da guerra.  Parece que o S. Valentim andava para aí a casar as pessoas pela calada e quando alguém se chibou, pronto, o S.Valentim foi de cana e desta para melhor. Mas ainda teve tempo para arranjar uma tipa no xelindró que era cegueta.
Palavras do Wikipédia: "actualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro. Muitas jovens encontram os seus pretendente neste dia". Vai daí que alguém na Câmara andou a documentar-se nesta fonte, que todos sabemos ser bastante fidedigna, e resolveu abrir Lisboa ao amor.


A Câmara Municipal de Lisboa oferece aos lisboetas novos pretextos para se enamorarem pela cidade. Entre 12 e 19 de fevereiro, os jardins, quiosques, mercados municipais, floristas e miradouros da cidade apresentam propostas dedicadas ao Amor.Renove os seus votos de amor por Lisboa a pé, de bicicleta ou de transportes públicos. Concertos, aulas de morna, exposições, workshops, menus com receitas sedutoras, fados no mercado, visitas guiadas, Dj Set Bonnie & Clyde, slows e um espectáculo relâmpago de cabaret, são algumas das propostas para suspirar pela cidade.

Desde já vos aviso de que se não quiserem namorar é melhor nem sairem à rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yummy Cupcake